Arcebispo Chrisóstomo faz viagem pastoral à Pernambuco e à Paraíba

12/01 – Chegada em Recife.

16 e 17/01 – Visita às comunidades da Paraíba e Liturgia. Paróquia de São Pedro e São Paulo em Pirpiri, Guarabira (PB); Missão de Santo Antão, Catolé, Jacaraú (PB).

19/01 – Liturgia da Festa da Teofania em Recife às 7:30 h. Catedral da Teofania, à Rua Felipe Guerra, ao lado do nº 1, Jardim Petrópolis, Recife (PE).

24/01 – Liturgia da Pós-Festa da Teofania Catedral da Teofania, à Rua Felipe Guerra, ao lado do nº 1, Jardim Petrópolis, Recife (PE). Após a Liturgia haverá um almoço festivo no salão de Festas do prédio da fiel Mônica. Valor do almoço: R$ 15,00 por pessoa (apresentação da viagem à Rússia).

29/01 – Seminário: CRISTIANISMO ASPECTOS HISTÓRICOS E CULTURAIS. Apresentado por D. Crisóstomo no restaurante OCA das 18:30 às 21:30h. Valor R$ 20,00 por pessoa. - Av. Almirante Barroso, 303 Centro - João Pessoa (PB)

30/01 – Seminário: ICONOGRAFIA, O ÍCONE NA FÉ ORTODOXA. No restaurante OCA das 09:00 às 16:00 h. Valor R$ 70,00, incluindo almoço. - Av. Almirante Barroso, 303 Centro - João Pessoa (PB)

31/01 - Liturgia na Paróquia de Santa Catarina com almoço após a Liturgia. Valor do almoço: R$ 15,00 por pessoa (apresentação da viagem à Rússia). Endereço: Sítio Alexandria s/nº, Pousada do Conde, Km 97.5 BR 101, Conde (PB).

02/02 – Retorno ao Rio.

Natal Na Igreja Ortodoxa

Quarta às 21:00 - 1:00

Eparquia da Igreja Ortodoxa Autocéfala da Polônia

VIGÍLIA SEGUIDA DE LITURGIA: início às 21 horas. Todos estão convidados, mas a comunhão eucarística só é possível para os ortodoxos. A comunhão será após a meia-noite.

ÁGAPES: Se possível, levar água e refrigerantes previamente gelados. Os alimentos excluem a carne e devem ser fáceis de servir.

É necessário CONFIRMAÇÃO PRÉVIA, pois o espaço é limitado. Mandaremos mensagens para todos que confirmarem a sua participação.

Evento no facebook